terça-feira, 19 de agosto de 2008

Supressão







Minha irmã, Penélope!
Li em algum lugar que arrependimentos são apenas lições que ainda não aprendemos...
siga seu coração, sempre!


Quando estou sozinha
e o desespero me alcança,
lembro de você na minha boca.

Quando a dois passos do abismo
os sentidos ficam suspensos,
é sua imagem que me impede o próximo passo.

Quando a solidão inibe a vontade
e já não tenho aonde ir,
seu corpo quente me devolve à vida.

Suas mãos me dão movimento,
seus olhos me incentivam,
sua voz me embala,
seus braços me seguram
enquanto percorro de volta o caminho do tudo,
sentindo em mim, você.

Setembro 2007

Um comentário:

TH disse...

Por isso não me arrependo de nada que fiz ou deixei de fazer...Procuro aprender, desfrutar as situações, viver como as flores:independentemente do solo, ser bela e perfumada!
Adorei este poema, vc sabe!
kiss
Th