segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Amigo


Meus amigos e amigas, pra todos vocês que fazem parte da minha vida.
Amigos cuidam... estão sempre de olho!
Este é para um especial, num momento especial...
Sempre, no meu coração: Mr. T.


Entende muito mais do meu coração do que eu.
Pressente o perigo, o engano.
Identifica o inimigo e corre para me defender.
Ah, irmão de tantas datas,
de tantas batalhas, de tantas vidas.
Como agradecê-lo, como recebê-lo?
Nem sempre sou digno do amor incondicional
do qual você me cerca.
Quase nunca percebo a jóia única, que cinge meu coração
como uma aliança, mais forte que o casamento.
Se pelo menos conseguisse ler em seus olhos os avisos,
com certeza não cairia em numerosos abismos.
Mas, como também sou humano,
sei que preciso seguir insistindo no destino
e me atirar, como uma flecha, no desconhecido.
Pois a busca incansável pelo novo é inevitável.
São exatamente nesses momentos que sinto
a minha volta suas mãos a me apoiar.
Em meu coração, sua presença confortante.
Na minha mente, seu sorriso aberto, confiante.
E sei que estará sempre, muito mais que ao meu lado, comigo!
Obrigado.

Nenhum comentário: