quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Doce Entrega




O mundo é preenchido de sons. A música se forma quando um coração tocado pelo amor consegue traduzi-los .



Para você, Lu.


Escuto musica enquanto meus pensamentos me levam a você.
A melodia me transporta ao seu toque
Cada nota me faz vibrar de saudade, de melancolia como se toda sinfonia me fizesse flutuar ao passado rasgando o meu peito de arrependimento por aquilo que não foi vivido... não houve tempo!
Sons que me sufocam de saudade dos momentos compartilhados, inventados, segredados; dos beijos molhados, dos abraços apertados.
Ah, se pudesse ensurdecer só pra não ouvir sua melodia...
Mas ficaria suspensa, num vácuo e não teria a memória da sua canção.
Então escuto, meio alheia, enquanto embalo meu coração em suas lembranças...E me entrego, serena, ao momento único ouvindo os sons do meu coração.

Nenhum comentário: