segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Aconchego


Essa foi feita por duas pessoas que nunca se viram,
mas do encontro na internet surgiu
um aconchego de idéias, de alegria...
Pra você, Bruno.






Olho o céu a tarde
tarde que num se esvai,
o calor tá sufocando....
Dentro do peito, o frio permanece,
sufoca a alma... sufoca minha razão.
Quero que a lua chegue, mansinha e crescente
e me arrebente com seu brilho, com seu mistério....
mas o mistério que tenho, o frio que sinto,
me afasta cada vez mais do seu sentido.
Me arrasta pra longe de você!
Busco lá na lua o aconchego
do teu peito, do teu jeito, do teu cheiro,
e faço da lua o meu leito
onde, neste luar perfeito,
me encanta tua voz, teu olhar matreiro.
E lá se vai a tarde...
Nem percebo mais o frio, a angústia!
No meu peito, você faz seu leito.
No meu coração, você descobre meu mistério!

Nenhum comentário: