segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Encantado



Pra você, Toro.
Obrigada!

Você me faz preciosa por conseguir despertar em mim
sonhos esquecidos e acrescentar vida,
como nunca, ao meu corpo adormecido.
Quero só poder absorver de você,
do mais profundo local do seu coração,
um amor inédito, só meu,
com a força imensurável da eternidade.
Se te perfumo de desejo é porque estimula em mim essências da paixão.
Se te eletrizo de tanto prazer
é porque a energia é cíclica e a recebo de você.
Posso existir para você como verdade indiscutível
ou como mentira que cega, não importa.
De ambas maneiras serei sua, encantada,
suplicante, irresistível.
Não pare de me buscar, nunca.
Não deixe de me querer, jamais.
Pois se brilho é só para você.
Só para que seu corpo possa repousar nos meus braços,
e seu coração tenha descanso no meu ser.

Nenhum comentário: