segunda-feira, 18 de agosto de 2008

És Tu



No silêncio da noite almas solitárias se encontram e escrevem uma nova história.
Na solidão da vida corações se abrem e descobrem que não estão sós.
Para vocês, irmãos de coração.








Se me despir para você, abrigarás meu corpo em teus braços?
Ah... Não me conheces ainda!
Não me vês todos os dias.
Não me conheces a alma e não me permites abraçar a tua
e aconchegar seu coração perto do meu.
És tu que não conheces meu canto
com voz macia que embalaria suas noites sem sono.
Tu não me tocas todas as manhãs,
mas sou eu que toco seus sonhos
e quando desperto meus primeiros pensamentos vão em tua direção.
És tu que não conheces meu pranto
pois só tenho sorrisos pra aliviar suas lágrimas
que meus lábios recolhem sem que sintas.
Talvez tenhas medo de se perder no labirinto da minha dor,
ou da minha alegria, tentando me encontrar.
Então saibas que teu labirinto é o caminho que percorro todos os dias,
de olhos fechados, apenas sentindo o seu sabor,
seu cheiro, sua fantasia!
Ah! tu nem ao menos reconheces!
Pois que já nos fundimos em um ...
Ah! Tu nem sequer me reconheces!
Pois há muito nos confundimos em vários.... em todos!

Nenhum comentário: