sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Lua Azul


Somos criados acreditando em magia
em coisas impossíveis
em mistérios ao luar.
E no entanto, em algum momento
esquecemos onde essa magia vai parar.
Este é para alguém que nunca deixou de acreditar
que a magia existe,
e mora em qualquer lugar.
Pra vc,  Dindinha.



Agora que a cheia se repete
É momento de desejar
Querer seu retorno, seu cheiro
Ansiar pela sua loucura, ainda que maior que a minha
Meu peito se enche com orações desesperadas
Meus olhos cegam-se ao recordar seu brilho
Tento seguir o fluxo das ondas na vida
Muda a maré novamente
e meu corpo se queda inerte, aguardando.
Entregue ao infinito,
com tudo o que tenho e sinto.
E mesmo que sejam apenas fragmentos de um sonho
abro os braços novamente a desejar seu calor.
E me afogo nas lembranças
sem véu, despida,
novamente, plena de você.

4 comentários:

Thamar disse...

Adoraria ter escrito isso...exatamente como me sinto agora quando não sei se estou na vazante ou na cheia, so sei que nada sei apenas de saudades e lembranças!

Elaine disse...

Muito obrigada!

Elaine disse...

kkk

Fernando Reis disse...

Muito bonito o texto... Gostei do final meio apoteótico. Bjão!