terça-feira, 14 de agosto de 2012

Reencontro


Mesmo nos momentos mais cavernosos
existe sempre uma chave
para abrir o que se pensava estar trancado para sempre.
Sempre é um tempo que não existe.
E você terá a chave para minha inspiração, sempre.
Mesmo que seja apenas agora.
Para você, Tritão.



Ah, você, que mistura garoto e homem.
Que as vezes penso que não me vê.
Seria possível eu estar tão longe e tão perto
que nem mesmo posso ler seus pensamentos?
Ah, você, que me inibe e ao mesmo tempo arrepia a minha pele.
Também, se pudesse ler meus pensamentos não estaria me querendo tanto.
Então estamos quites!
Façamos as pazes para descansar no colo um do outro.
Então poderemos fazer uma guerra só com fogo - fogo que sabemos acender um no outro.
Como fogos de artifícios na arte de amar.
Com lágrimas, risos, suspiros e seu olhar doce, profundo.
Mistura em mim seu desejo
Embaraça seu corpo no meu
E me deixa assim, sem saber ao certo
Se sou menina ou mulher.

Nenhum comentário: