sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Sou... Eu...Sou




Ganhei uma prima a pouco tempo, vigorosa mulher,
que decidiu se apoderar de sua própria vida, e, tenho certeza, 
o fará com maestria.
Este é para ela, que descobrirá
 que também existe alegria 
em dançar sozinha.
Para vc, Carla.



Sou rubra, sou sol
Lábios e anzol.
Beijo, durmo, desapareço
Me encaro, olhos baços, sem reflexo
Sou tudo, vazia, inóspita
E abraço, resgato, sem complexos
Despida, com frio, distante
Faço meu mundo em apenas um instante
Sou água, fogo inconstante
Muito feia, imperfeita, impressionante
Tenho a mim, curiosa, bruta, maligna
Sou clara, sou lua, sou digna.
E grito meu canto na cama
Escrava, dona e nua
Mas não engano, não sou tua!
Misturo tudo em amor profundo
E fujo feito um bicho moribundo
Avanço com meu arco
E atravesso meu próprio tempo
Nado meu próprio espaço
E apareço, muito grande
Preenchendo a beleza que me desencarna
É assim que sou
E não me resta mais nada.

Nenhum comentário: