segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Lua Cheia


 Nós, mulheres de fases
com várias faces.
Acreditamos no sim e no não.
Simplesmente acreditamos.
Sorrimos enquanto choramos.
Buscamos o que não pode ser encontrado.
Simplesmente, somos.
Este é para uma mulher que tem olhos especiais.
Gosta de gatos, de todas as cores.
Gosta do mundo e seus sabores.
Para você, Guiga.



Agora que a luz abraça a noite
A timidez desaparece
Visto o véu do desejo e descubro seus olhos
O brilho selvagem dos sons
As promessas na areia
Lanço-me nua ao acaso de braços abertos
O grito desprende da garganta
O corpo alcança sensações inebriantes
Ah, se pudesse ficar assim para sempre
Mas de todas as faces minhas
É neste momento que me consegues ver inteira
Aproveita-me então e deleita-te em mim
Plena de alegria
Completamente cheia

2 comentários:

Guiga disse...

Maravilhoso! Vou tirar fotos da minha nova série de quadros ... tem tudo a ver com borboletas e sereias entre outras figuras femininas. Beijos

Anônimo disse...

kkkk