segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Domingo Cinza



Estar junto requer sacrificio.
Saber ler uma alma requer sabedoria.
Isto vale para o outro e para nós também!
Para Manu, que me inspira,
sempre!




É o dia que vai iluminando
E eu na cama, pensando.
Levanto ou fico aqui, me espreguiçando?
É aquele momento em que desejo
Somente me largar
E afastar todos os medos
Cinza, preto e branco
Ainda assim eu tento
Mas me acabo em pranto.
Onde será que a semana terminou
E me deixou aqui, daquele jeito de sempre
Amarrada, largada, destronada.
A vida vai pintando sua aquarela no meu rosto
Minhas mãos vão desaparecendo no tempo
Meu corpo batalha, forte, sempre a postos!
Mas a vontade se esvai no vento.
E quando ninguém percebe o interior
Me arrasto para fora do meu mundo
E continuo a rotina sórdida
Enraivando a bruxa lá no fundo.
Você escuta mas não age
Você me destroi e não percebe
Você, que poderia ter sido tão colorido
Aos poucos me enlouquece.
Este seu caleidoscópio infernal
Me atira sem pudor em suas nuances
Cordas invisíveis me seguram
Mas te pergunto, até quando?

2 comentários:

Unknown disse...

Lindo!
Simplesmente Lindo.

bju

sandra

Manu disse...

Até quando?
Linda!
Obrigada... mais uma vez!