domingo, 22 de setembro de 2013

Doce Veneno


Este é para um menino que conquistou meu coração desde sempre.
Cresceu, tornou-se um homem.
Um presente, como diz a mãe dele, minha irmã.
É um sobrinho do coração, um quase-filho.
Pra você, meu lindo Isaac.





Se você soubesse o sentido real
Que me absorve quando  te vejo
Me arrebataria, em apenas um toque
Suave como um doce veneno

Sua magia me persegue
E perdida te procuro
Navego em sonhos, teus olhos
Nos teus braços, doce leito!

Me trague, me possua
Me envolva sem receio
Nao me deixe nesta loucura
Tão perdida, tão despida
Sem rumo e sem medo!

Você, grande ilusão
Que nem mesmo sei se quero
E querer-te, como em vão
Meu veneno!

Ah, agonia de senti-lo sem tocá-lo
Carrega esse veneno, longe, sem destino

Enquanto não me acabo!

Nenhum comentário: