sábado, 18 de dezembro de 2010

Fidelidade

Tudo que vem do coração, chega a um coração, e nele permanece.
O amor explica tudo quando é verdadeiro.
Ser fiel ou leal é apenas uma questão de ponto de vista.
Para vc, Grande amor da minha vida.


Ontem encontrei contigo depois de tanto afastamento.
Os mesmos olhos, a mesma energia, o mesmo encantamento que me leva a loucura.
E quando te toquei estava em casa, novamente.
E depois de tantas palavras – as mesmas – nos recordamos na cama.
A mesma urgência, a mesma fome, o mesmo gosto.
Não importa quantas voltas teremos que dar
Não interessa quantas pessoas poderemos encontrar
Ontem percebi que existe o que queremos
Hoje percebo que o que se quer é carne e calor
Você, lutando entre fidelidade e sentimentos
Confundindo pernas e perdendo-se na minha boca
Se mistura entre o passado e o presente sem saber o que fazer.
Mas para mim nada mais importa agora
Ontem sozinha na minha cama descobri outro prazer
Foi entender que existo sem você e sou plena.
Foi experimentar você inteiro e saber que posso ir e voltar
Sem reservas, sem promessas, sem tempo
Fiel a mim mesma, inteira.

Nenhum comentário: