sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

An...seios


Para uma mulher especial. Menina, guerreira, irmã, confusa, intrusa, inflexível, sensível – verdadeira Pandora!
Pra vc, Nat, com profundo agradecimento por ter atravessado a minha vida.



Se simplesmente fechasse os olhos, voce ficaria aqui ao meu lado para sempre.
Mas voce não está sempre aqui
Tenho que abrir os olhos e ver voce longe de mim.
Longe quando perto
Perto quando seu cheiro me invade a lembrança
E arrasta comigo seu toque ao longo do dia
Longos são os segundos que transformam meus dias em quarenta e oito, setenta e duas, infindáveis horas.
Aí fecho os olhos novamente e sinto voce por toda minha volta
Fique aí, para sempre, fazendo parte dos meus movimentos, em meus an...seios.
Pois só você consegue aplacar minhas confusões e ficar dentro de mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adoro reler esse texto.