sexta-feira, 25 de março de 2022

Silêncio




Qual a diferença entre calar e silenciar?

Calar é interromper o ruído.

Silenciar é escutar Deus.

Para todos os Elos que compõe a Luz






Te busco no silêncio da noite

Onde só os sussurros das libélulas noturnas

Preenchem o vácuo do meu mundo.


Procuro a voz que gargalhava

Provocando minha boca muda

Zombando da minha dor por estar calada


Recordo a vontade presa na garganta

Fazendo nosso amor amordaçado

Refletir nossa aliança silenciosa

Nos seus olhos velados


Sinto falta dos gritos ensurdecedores

Que preenchiam meus ouvidos

E falavam direto ao meu coração

Agora é só silêncio, não há som.


Mas ainda sinto em mim o eco das suas palavras

Empurrando... Vai!

Espalha pelo mundo seu poder

Despeja pelo peito, pelas mãos, pela língua

Toda essa magia! 

Um comentário:

Ju Soares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.