quarta-feira, 23 de março de 2022

Insônia

 

As vezes só queremos que o silêncio

invada os pensamentos, sem ruídos, 

sem julgamentos,

sem absolutamente nada. 

Simplesmente, o vácuo.


Para todas as "Jus"





Percebo a ansiedade sufocante

Na propulsão das horas

E eu acorrentada em minutos repetidos

Como se não houvesse futuro

É tudo muito estranho, embaçado

Como sons de piano desafinado

Martelando meu coração descompensado

Nem sei porque estou aqui

Talvez para buscar algo que seja grandioso

Talvez para esquecer as mazelas dos segundos

Mas as horas atormentam minha vontade

Fico presa na preguiça bestial da auto-comiseração

O alarme vibra um compasso irritantemente inútil

A insônia já tinha agarrado, em vão

Meus pensamentos sombrios

Hora de acordar para o mundo

E sonhar que você me deu a mão

Um comentário:

Ju Soares disse...
Este comentário foi removido pelo autor.