quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Ignorância

A Pluma
Pluma voando ao léu,
Palavras ditas ao vento,
É preciso mais firmeza
Nas asas do pensamento!

Copiado de um Livro do Destino
no ano de 2000, 
depois de 28 dias viajando.

Este é para uma pessoa que
não faz mais parte da minha vida,
mas que ficou na minha história.



Se soubesse que enquanto viajava
Você se encontrava com outra;
Se soubesse que enquanto economizava
Para nosso futuro
Você já estava apaixonado, por ela;
Ah, se eu soubesse que enquanto ocupava
Todos os minutos do meu dia
Girando minha vida em torno da sua
Você planejava me deixar;
Se soubesse que enquanto eu esquecia minha própria vida
Para viver só por você
Você criava asas para se libertar
Do sufocante casamento
Se eu soubesse,
Seria tudo tão simples!
Você simplesmente iria embora
E eu continuaria a viver.
Só que então, não sabia que seria assim.
Agora eu sei.
E se tudo não foi bom,
Agora é!

.....



Nenhum comentário: