sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Dislexia


Trabalhar no mar tem suas vantagens.
Nos faz mais sensíveis, mais intensos.
Este é para uma pessoa que me ajuda a lembrar que o amor existe de várias maneiras.
Com meus agradecimentos,
para uma pessoa que tem a maresia no coração!





Ouço a musica mais uma vez
Porque simplesmente, me lembra você.
E deixo minha mente vagar
Ouvindo sua voz soar
Bem perto, no meu ouvido, ecoando no meu coração.
E sinto seu cheiro embriagante.
A sensação das suas mãos nos meus cabelos.
Enquanto essa energia sinistra nos envolve
Eu só quero estar em seus braços o tempo todo.
Mas a saudade é diferente
Sem apego!
Como se você não existisse
Mas estivesse aqui, sempre
Inexplicável, incoerente
Com aquele sorriso danado
Olhos semicerrados
Buscando no fundo, minhas respostas.
E por mais que procure por verbos,
Sinôminos, congruência
Minha dislexia amorosa
Me leva de volta a sua boca
E no calor que ela provoca!

.....


Nenhum comentário: