sexta-feira, 7 de junho de 2013

Era Amor...




"Toda forma de amor vale a pena, simplesmente!"
E para um coração apaixonado, tudo é possível.
Para alguém, no dia do seu aniversário.
Nem sempre entendemos o começo e muito menos o fim. Pelo menos soubemos fazer o meio.
Aqui meu agradecimento por fazer parte da história da minha vida.
Fique bem!



O amor que tu me tinhas
No todo, me fez crescer
O querer sempre existia
Entre mim e você

Você não me iludia
E ainda coloria meu viver
Dizia que existia
Apenas para meu prazer

O amor que tu me tinhas
Não conseguia me prender
Em cada laço da vida
Há sempre o desfazer

Mas você não percebia
Que não me podias manter
E a cada triste partida
Aumentava teu sofrer

O amor que tu me tinhas
Jamais deixarei  esvanecer
Lembrarei por todos os meus dias
E em cada amanhecer

Nenhum comentário: