domingo, 29 de agosto de 2010

Nuances


Interessante como a
inspiração surge. As vezes, simplesmente numa conversa no fim de um dia de trabalho, uma frase, uma palavra, fica para sempre. Este é para alguém que tem uma doçura no olhar, que reflete o coração maravilhoso.
Para você, Fernando.
Obrigada!

Quando a noite se aproxima sou um com ela.
As sombras aparecem e a luz se dissipa.
Tenho tanto para andar!
O caminho se alarga, a escuridáo me alcan;a.
Os pensamentos sáo meus companheiros junto com os sons difusos, sombrios.
Lembrar é o que me resta.
O perfume, a voz; sua essência me invade, é difícil respirar.
Sinto por tudo que fiz.
Lamento o que não pude fazer.
Quando a noite me alcança, sou um com ela.
Camuflado e sem destino.
Perdido no meu próprio desejo.
E mais uma vez sinto não ter insistido.
Agora, se pudesse, largaria tudo e embarcaria nela.
Permitiria me levar pela nuância do desconhecido
Navegaria sem rumo, nos braços dela.

Nenhum comentário: