domingo, 19 de outubro de 2008

Você é meu Oceano


Ah, Tritão!
Você mais uma vez voa na água e mergulha no ar!

Em todos os caminhos caminhados, procurando ainda não sei o que, permito que o caminhar procure pelos meus próprios passos. Pés descalsos, mãos vazias, olhos no infinito... buscando, sempre! Se meus pés tocassem sua alma límpida minhas mãos seriam preenchidas com seus suspiros. Se meus olhos encontrassem sua luz então minha estrada chegaria enfim ao seu coração. Em todos os mares mergulhados buscando por você, me afogo no profundo dos seus olhos, lembrando. Braços abertos, boca sedenta, corpo à deriva... esperando, sempre! Se meus braços pudessem abraçar sua vontade minha boca beberia do seu desejo. Se meu corpo estivesse unido ao seu navegaríamos nas correntezas mais profundas do oceano, como um só.

Nenhum comentário: