quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Conjecturando




Nel... que me ensinou sobre recomeços,
que me mostrou que o amor não tem limites.
Sua lembrança é sempre uma oração!



A cada dia que passa, dou mais um passo na sua direção.
Minuto a minuto, meu pensamento te segue.
Tua voz me acompanha, teus pensamentos chegam até mim.
Percebo os lugares onde anda, os assentos que descança,
as ruas onde passa e as estradas que dirige.
Meu espírito vai se ligando a você a cada momento.
Meu coração reclama sua presença, minha mente reclama de saudade.
Meu corpo reclama, sofre a falta de você.
Minha imaginação enlouquece de tanto sonhar,
conjecturar, driblar o tempo.
Vou contando o tempo... pra trás, pra frente...

olho pros lados... cadê você?
Minha paciência se desdobra em mil... e vem a tristeza.
Só a tristeza pra ter paciência... é sábia, experiente.... e sente...
Sente quando o som da sua presença acontece,
quando o som da sua voz a faz esquecer que é triste.
E quando me traz de volta de um sono profundo
percebo que esperava por isso a vida toda.
Por isso, a cada dia que passa, dou vários passos na sua direção.
Se é a direção certa ou incerta, pouco importa.
É você que eu quero.

Nenhum comentário: