terça-feira, 16 de setembro de 2008

O Amor Liberta

Relacionamentos não podem ser discutidos, nem medidos, nem julgados. Relacionamentos devem ser vividos com respeito, com amor. Para duas pessoas que se amam... Tia querida, ah como eu gostaria que alguém me amasse assim! Isso é tudo que importa!


Acredita que o amor liberta?
Então ouve o som da minha alma,
escuta o pulsar da minha vida, nas suas veias.
Respira...
Sente meu toque, minha paixão.
Seu corpo é a extensão da minha vontade.
Suas mãos, o instrumento certo que me instiga.
Sua boca, o abismo sem mistério onde me atiro sem medos.
Seus olhos, o caminho único que quero percorrer... nua.
Quando fecho os olhos é você que eu vejo.
Quando inspiro é seu cheiro que inunda meus sentidos.
Quando toco sua pele me sinto em casa.
Quando ouço sua voz,
sou embalada num mundo de pura energia
e sei que estou livre.

Nenhum comentário: