sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Pensando em Você



Se tivesse que dar um conselho, seria:
Ame! Não importa se houver futuro, 
não interessa se será bom ou mau.
Ame!
É a única coisa que se leva dessa vida.
Para uma pessoa especial,
minha Dindinha!




A luz vai diminuindo
e o foco no seus olhos
torna o brilho ainda mais intenso.
Sua boca sensível,
seu toque protetor,
me enlaça, me arrebata.
Fecho os olhos,
e sem conseguir concatenar qualquer idéia,
corro minhas mãos pelo seu corpo.
Gravo, na ponta dos meus dedos,
as sombras das suas formas,
suas curvas,
a maciez da sua pele, o calor.
Em toda minha vida
jamais senti alguém assim, 
com tanto prazer,
com tanto furor,
com tamanho despudor.
Por todo meu corpo
você preenche os espaços
dentro e fora!
E me agarra forte
e me diz no ouvido
o que não posso acreditar.
Mas mesmo assim sou feliz!
E meu coração acredita
na ilusão de saber que você é meu,
e estará aqui, sempre!

.....

Nenhum comentário: